Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, abril 26, 2006

Uma questão de tamanho

Outro dia, num balneário do Estádio Universitário partilhado por gentes de várias nações, estava um indivíduo africano com o maior saco escrotal que eu alguma vez vi em toda a minha vida. Não é que ande a reparar nos colhões dos outros mas neste caso não tive outro remédio. Aliás, foram os colhões que repararam em mim, tamanhos eles eram. E o portador dos referidos até estava de costas e com as pernas fechadas, mas mesmo assim dava para ve-los distintamente, espremidos entre as coxas. Era impossível não reparar! Não é que os colhões em si fossem muito grandes, era mais o invólucro. Era como a ferramenta dos bodes, tipo badalo a balançar entre as pernas. Depois o senhor estava a dizer mal do Benfica e eu senti-me ofendido. Ainda tentei esboçar uma reacção, mas ele olhou para mim com cara de preto ofendido. Então tive medo que ele, com uma rotação do torso, me atingisse com os colhões na testa e me causasse lesões cerebrais permanentes, de modo que me remeti ao meu cantinho e assisti impávido e sereno a um desbobinar de impropérios contra o meu Glorioso. Afinal de contas, quem tem um par de colhões daquele tamanho adquire automaticamente autoridade para emitir pareceres sobre o que quer que seja. E sempre com razão.

sexta-feira, abril 21, 2006

Pffffftttt!

Um estudo de impacte ambiental, desenvolvido em conjunto pelo Instituto Internacional de Pesquisas Atmosféricas e pela L'Oreal, revela que, depois dos Estados Unidos e do Japão, José Veiga é o maior emissor mundial de gases poluentes, essencialmente CFCs, e principal culpado da formação de um buraco na camada do ozono sobre Lisboa.
Segundo o gajo careca da Quercus, que já leu este estudo em pormenor, o administrador da SAD benfiquista gasta por hora, quando as condições atmosféricas são óptimas, 60 latas de laca para manter o seu firme penteado e cerca de 120 latas em dias ventosos e/ou bastante húmidos.
Quando confrontado com estes dados, José Veiga garantiu que não planeia mudar os seus hábitos capilares e afirmou o seguinte: "estou-me borrifando prá camada do ozório. Prálém de me dar muito estilo, este penteado já me salvou várias vezes a vida. Ólhe, por exemplos, alembro-me duma vez que uma pedra fez ricochete na minha cabeça e acertou em cheio no tripeiro que a tinha amandado."

quinta-feira, abril 20, 2006

Este jornalista deve ser de Alcochete...

Segundo a edição on-line de hoje do jornal A Bola "2 mil bilhetes para o Penafiel-FC Porto voarem em menos de meia hora". Pelos vistos, os adeptos do Porto pegarem nos seus carros, invadirem Penafiel e comprarem tantos bilhetes que estes esgotarem. E no fim pagarem e bazarem.

quarta-feira, abril 19, 2006

Olhó Pipas, pessoal!!

O novo plano que visa promover a sexualidade saudável na Casa Pia (PIPAS) foi apresentado hoje em Lisboa pelo psicólogo clínico Raúl Melo, que contou com a ajuda do Pipas, ex-Bibi, a mascote do projecto.


Pipas, ex-Bibi, a mascote.

Ainda ontem estava no Canadá e agora já estou cá

Um relatório elaborado pela ONU revela que: "número actual de refugiados é o mais baixo em 25 anos."
Segundo António Guterres, Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados e tipo dialogante, esta diminuição do número de refugiados no mundo deve-se em grande parte à quantidade de emigrantes portugueses que estavam alegadamente refugiados no Canadá e levaram um pontapé no traseiro.

segunda-feira, abril 17, 2006

PPP

Padres, putas e paneleiros. Braga. Algumas curiosidades:
1- O Vítor Baía é paneleiro e tinha um caso com o César Peixoto;
2- O Vítor Baía é paneleiro e o namorado dele é um cabeleireiro de Sta. Tecla, em Braga;
3- No tempo do Salazar só havia um paneleiro em Portugal mas que estava exilado em Paris e que se chama Mário Soares;
4- O João Soares é filho do João Villaret, porque o Mário Soares é paneleiro. E por isso é que se chama João;
5- O Pinto da Costa costuma ir pôr velinhas ao São Bentinho da Porta Aberta, no Gerês, para o Porto ser campeão;
6- O dono da casa de putas de Palmeira, a minha terra, é um grande amigo do Presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado;
7- O Del Piero é filho de um padre de Braga;
8- Todos estes vivem em ou já foram a Braga.

Ah pois é!

Quando passo uns dias em Braga descubro muita coisa. Diz um indivíduo durante uma conversa acerca de padres que têm filhos, coisa bastante comum em Braga, pelos vistos. Os padres com filhos, não as conversas. Adiante:
- Até te digo mais, como se chama o melhor jogador da Juventus? Não é estrangeiro, é italiano... Del Piero? É esse mesmo, é o Del Piero, que o meu filho de 13 anos até tem uma camisola com o nome dele e tudo! Vocês sabem como é que ele chama ao padre de Esporões? Ah pois é, chama-lhe "padrinho"! E sabem porquê? Porque quando o gajo teve a estudar lá em Roma ou o caralho a ver se não andou a foder uma italianas. Ah pois andou! E o Del Piero é filho do gajo! Quer dizer, pai pai não sei que eu não servi de colchão, mas a ver se não andou a dar umas pinadelas. E o gajo chama padrinho ao padre. Ah pois é! Que é para não chamar pai, que dá mais nas vistas! Até te digo mais! Se fores a Roma e encontrares lá o Del Piero e lhe perguntares onde é Esporões o gajo diz-te onde é Esporões!

Se o Madaíl soubesse disto há 20 anos podia ter chamado o Del Piero à Selecção Nacional. É mais português que o Deco, segundo consta em Braga.

N.R.- Esporões é uma freguesia do concelho de Braga.

terça-feira, abril 11, 2006

Admito, chorei!

Fui a um casamento em Barcelos este sábado. E se eu julgava que a boda não podia correr melhor quando o padre avisou os noivos de que "existem em ambos regiões obscuras que é necessário penetrar", eis que no comes e bebes dou de caras com um dos meus ídolos de uma não distante juventude. Quando vi a peça não o reconheci no imediato. Certamente os quilos a mais e o facto de envergar traje de cerimónia ao invés dos habituais calções brancos e camisola encarnada que eu tinha na memória ajudaram a esta inadmissível falha. Mas a careca e os olhos tristes eram inconfundíveis. E quaisquer dúvidas que permanecessem trataram logo de ser dissipadas pelo noivo: BycicleRepairMan apresento-te o Caccioli!

quarta-feira, abril 05, 2006

You're Fired III

The Apprentice with Donald Costa

You're Fired II

Mas será que Alberto Costa, já apelidado de Lucky Luke pelos restantes ministros, é mesmo mais rápido que a própria sombra? O Período chegou à fala com alguém que pode atestar da rapidez no gatilho do Ministro da Justiça. Sim, ele é mesmo muito rápido em tudo, às vezes nem aqueço já ele acabou o servicinho - afirmou uma visivelmente insatisfeita esposa ministerial que pediu o anonimato.

You're fired

Afinal quem foi mais rápido? O Ministro da Justiça, Alberto Costa, garante que demitiu o agora ex-director da PJ antes que este se demitisse, mas Santos Cabral garante que foi ele que se demitiu.

Com base em testemunhos, O Período faz uma reconstituição ao segundo do sucedido:
00s - Santos Cabral bate à porta do gabinete do Ministro.
01s - António Costa minimiza todas as janelas com conteúdo "porno".
05s - Santos Cabral entra no gabinete e tenta cumprimentar o Ministro, ao mesmo tempo que retira do bolso uma carta amarfanhada.
06s - Alberto Costa, antes que o director da PJ diga alguma coisa, vocifera de dedo em riste: Estás demitido!
09s - Santos Cabral grita: NÃO!!!!! EU É QUE ME DEMITO!
12s - Alberto Costa exclama: Temos pena! Quem diz primeiro é quem demite. Toma! Nan-nan-nan.

sábado, abril 01, 2006

Que dia é hoje?

Hoje dei três fodas de seguida, sendo que a primeira das quais durou 72 minutos. Sem contar os preliminares!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!