Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, abril 21, 2006

Pffffftttt!

Um estudo de impacte ambiental, desenvolvido em conjunto pelo Instituto Internacional de Pesquisas Atmosféricas e pela L'Oreal, revela que, depois dos Estados Unidos e do Japão, José Veiga é o maior emissor mundial de gases poluentes, essencialmente CFCs, e principal culpado da formação de um buraco na camada do ozono sobre Lisboa.
Segundo o gajo careca da Quercus, que já leu este estudo em pormenor, o administrador da SAD benfiquista gasta por hora, quando as condições atmosféricas são óptimas, 60 latas de laca para manter o seu firme penteado e cerca de 120 latas em dias ventosos e/ou bastante húmidos.
Quando confrontado com estes dados, José Veiga garantiu que não planeia mudar os seus hábitos capilares e afirmou o seguinte: "estou-me borrifando prá camada do ozório. Prálém de me dar muito estilo, este penteado já me salvou várias vezes a vida. Ólhe, por exemplos, alembro-me duma vez que uma pedra fez ricochete na minha cabeça e acertou em cheio no tripeiro que a tinha amandado."

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!