Sai nos dias de maior fluxo

domingo, dezembro 28, 2003

Lua cheia provoca mais acidentes

Um estudo publicado no Reino Unido veio comprovar que a lua cheia tem influência nos condutores, sendo responsável por um incremento de 14% no número de acidentes de viação.
Segundo teorias orientais, a energia que advém da lua cheia e que é capaz de influenciar as marés, tem influência no estado de espírito das pessoas, tornando-as mais agressivas e impacientes. Estes estudiosos aconselham ainda as pessoas, nesta altura, a beber muitos líquidos não alcoólicos, comer saladas e comida com pouco sal.

O Período encomendou um estudo que apurou, de facto, a verdadeira razão deste incremento de acidentes. Com a lua cheia, muitos dos condutores masculinos iniciam a sua transformação para Lobisomens, o que provoca distracções entre os próprios transformados e nos condutores e condutoras do lado. Deixamos aqui já um aviso a todos os nossos leitores para que não se surpreendam com estas modificações temporárias. No que diz respeito aos próprios transformados, encostem o carro e procurem assinalar convenientemente a paragem de emergência.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!