Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, outubro 23, 2003

Uma CABRA!

Hoje, ao almoço, falava com um colega de trabalho sobre animais de estimação. Ele, entusiasmado com as façanhas da sua gata, perguntava-me "Ás vezes dou-lhe beijos e tu? Nunca beijas o teu cão?", eu inibido com a questão, que devassava por completo a minha intimidade, fiquei calado por uns momentos. Uma colega intrometeu-se na conversa e, no seu tom de voz particularmente irritante, guinchou "ai eu nunca beijo ou beijaria, são animais", a resposta óbvia teria sido "por isso mesmo é que eu nunca beijo cabras", mas infelizmente a presença de chefes no almoço impossibilitou qualquer comentário irónico. Fica para a próxima.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!