Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, outubro 23, 2003

Querido Pai Natal

“Estabelecimento Prisional de Lisboa, 23 de Outubro de 2003

Querido Pai Natal

Este ano vou passar o Natal na choldra. Apesar disso, portei-me bem nestes 10 meses de prisa. Não tenho arranjado problemas com o resto do pessoal. Não tenho batido muitas punhetas e garanto que todas são á custa da Raquel e nada de criancinhas! Tenho resistido ás investidas do Bibi, no entanto o Vale e Azevedo enrabou-me um punhado de vezes, mas contra a minha vontade! Tendo em conta o meu bom comportamento, gostaria que o Pai Natal este ano me trouxesse um Nenuco. Se fosse possível queria um Nenuco Faz Pipi que é para eu lhe segurar na pilinha, que é uma coisa que eu tenho muitas saudades de fazer. Gostaria que me trouxesse também um Nenuco Faz Cocó, que eu também tenho muitas saudades de limpar rabinhos. E o buraco do cú do boneco também me dá jeito para outras actividades lúdicas. Se fossem Nenucos articulados e com mais de 10 anos agradecia, de modo que assim seria possível pô-los de gatas e dar um ar mais natural á coisa! E os dedinhos articulados também era bem... mas adiante, já me dava por satisfeito por um Nenuco normal, sem articulações nem buraquinhos só para poder dormir abraçadinho a ele e não ter medo do Vale e Azevedo durante a noite!
Obrigado, Pai Natal, por me tornares este Natal mais feliz.

Carlos Cruz”

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!