Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, outubro 24, 2003

George W. Bush, na vanguarda da preservação das espécies!

Depois da popular e inteligente medida de combate aos fogos nos Estados Unidos da América, em que George W. advogava que esta calamidade se devia ao excesso de árvores, pelo que o melhor método de prevenção seria o abate das mesmas; a administração Bush apresenta agora um arrojado plano para a protecção de espécies ameaçadas.

É sabido que os países em vias de desenvolvimento (nome politicamente correcto para os países de terceiro mundo), não têm possibilidades de preservar as muitas espécies que habitam nos seus territórios, porque não têm dinheiro para o fazer, recorrendo muitas vezes ao comércio ilegal dos produtos derivados da sua caça.

Ora George W. Bush, um homem com uma capacidade de ver para além do dia de amanhã, encontrou a solução para este problema. Vai abrir os portos Norte Americanos ao comércio de produtos oriundos desses países, resultantes da caça de espécies ameaçadas (como o marfim e peles), para que esses países ganhem dinheiro suficiente e possam implementar medidas de preservação das mesmas espécies que foram forçados a caçar. Não é brilhante??!!

Ainda não se sabe do paradeiro do jornalista que colocou a George W. Bush a pergunta: "Que medidas serão implementadas para recuperar as espécies que se extinguirem, durante o período em que decorre essa brilhante técnica de recuperação económica?"

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!