Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, junho 25, 2007

Vox Pop


Qual é a sua opinião sobre a cor do novo equipamento do Benfica?


Nuno Gomes, matador, 30 anos
Adorei. Está o máximo. Até já comprei uma bandolete a condizer.


Barbas, bom chefe de família, 66 anos
Acho que é uma pouca-vergonha brincar desta forma com a instituição Benfica. A cor das camisolas do glorioso sempre foi vermelha como o vinho tinto, ou como o sangue que espirra da boca da minha querida esposa sempre que o Benfica perde!


Joe Berardo, comendador que sofre de tourette, 61 anos
Fui eu que aconselhei a nova cor, assim a camisola fica a combinar com as merdas que tenho do Warhol. Fuck!


Luciana Abreu, pobre em oiro mas rica em seios, 22 anos
Já não bastava as audiências da segunda série não serem hiper-mega-ri-fixes e agora acontece isto... Se o Benfica lança mais um equipamento com corações e estrelinhas mais ninguém compra o merchandising da Floribella.


Zé Naifas, meliante ex-membro dos diabos vermelhos, 26 anos
No antigamente tinha medo de admitir que gosto de abafar palhinhas. Mas prontos, é naquela, se até o glorioso resolveu sair do armário, por que não fazer a mesma cena? Estou a pensar formar uma nova claque com uns tipos quaisqueres que conheci no Parque Eduardo Sétimo: os demónios rosinhas.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!