Sai nos dias de maior fluxo

sábado, junho 23, 2007

Ixodídeos e Argasídeos (parte I)

Sair para o campo com Biólogos é tão giro. Eles são tão interessantes. Aprende-se tanto com os Biólogos!
Eu, por exemplo, fui hoje para o campo com duas Biólogas e aprendi que sou um homem com a temperatura ideal.
Confesso que gostava de terminar a frase por aqui, mas a minha temperatura (aparentemente muito atraente) causa atracção a um grupo muito particular - o das carraças.
Enquanto que ambas se tiveram que preocupar com uma ou duas, eu tentava afastar cerca de 10 do meu vestuário e corpo. E não estive nem de perto nem de longe tão embrenhado nas silvas e mato como elas.
É tão giro aprender com os Biólogos...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!