Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, outubro 11, 2005

Bimbolândia!

Este fim de semana fui (ao engano) a uma discoteca na margem sul. O sítio chama-se Hacienda Klub e é algo de verdadeiramente peculiar:

1- Enche cedo (uma vantagem na minha óptica). Às duas está a abarrotar!
2- Cheira a lixo (uma desvantagem na minha óptica). Lembraram-se de construir a bela Hacienda junto a um aterro... quando o vento sopra na direcção certa, ui ui!
3- Têm várias pistas com diferentes tipos de música (vantagem). Entre estas encontramos uma pista de rock que chegou a dar Guns, Nirvana, AC:DC, D.A.D., E.D.P., M.R.P.P., U.N.C.L.O.S. e muito mais! (Também deu Madonna, mas isso não interessa!)
4- Cheira a merda (desvantagem). Além de várias pistas, tem um picadeiro com cavalos: ora os cavalos como se sabe...

Mas o que verdadeiramente me surpreendeu, não foi a dimensão faraónica da coisa, mas sim a quantidade de bimbos e bimbas presentes! Acho que nunca vi uma concentração tão grande de tónhós! Sei que posso parecer altamente snob e etc., mas não estava preparado para encontrar tal amostra do Portugal profundo a 15 minutos de Lisboa...

Ainda há poucas noites estava no Lux e pensava para comigo: "Onde estarão as gajas feias de Lisboa? Será que não gostam de saír à noite?" - pois agora sei! Feias, gordas, mal vestidas... vai tudo parar ao Hacienda Klub! Também havia alguns espécimes mais compostos, mas aposto que foram ao engano como eu...

E porquê?! A resposta é mais simples do que parece...

Já repararam nas operações stop que a BT costuma fazer à entrada da ponte 25 de Abril? Sempre pensei que fossem orientadas para controlo de alcóol, mas não... hoje sei que a BT está colocada à entrada de Lisboa para não deixar que as miúdas feias entrem!!! É quase certo que haverá controlos semelhantes nos acessos de Sintra, Amadora, Loures, Odivelas e todos esses subúrbios onde as miúdas feias abundam! Abençoados sejam os guardas da BT...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!