Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, agosto 17, 2005

Téoria da Kounspiráção

Recentemente foi-me apresentada uma teoria à qual tenho dedicado alguns momentos de reflexão (quando não me apetece jogar Arkanoid na retrete) e que por isso gostaria de compartilhar com os leitores do blog:

JONAS SAVIMBI
BONGA
UMA E A MESMA PESSOA?!



Desde a morte de Savimbi, Bonga (que lançava um novo hit todas as semanas) desaparece da ribalta misteriosamente...
Vejam as provas... as fotos não enganam! Trata-se claramente da mesma pessoa!

(Existe uma variante da teoria que defende que Savimbi e Bonga seriam gémeos, mas... Alguém alguma vez os viu juntos? E se fossem irmãos, não seria de esperar que Bonga tivesse ido tocar aos comícios da UNITA? Não caros leitores, trata-se da mesma pessoa que levava uma perturbante vida dupla!)

O leitor menos instruído, poderá dizer que as fotos não querem dizer nada e que os pretos são todos iguais... No entanto, repare que não é bem assim:



Não é preciso dizer mais nada.

Outro argumento utilizado pelos que desejam que a verdade não se saiba, é que Bonga terá, já depois da morte de Savimbi, lançado um novo CD:



Ora, como os mais astutos leitores estarão já a deduzir, trata-se de mais uma das mentiras desta farsa! O tipo que aparece na capa deste CD não é 0 Bonga que nós conhecemos, mas sim um sósia com um tom de pele meio pardacento e mais cabelo. A audição do CD indica o mesmo, já que apesar da voz da pessoa que canta no CD ser muito parecida à de Bonga, as letras das músicas não incluem os característicos 600 "ai ai's" que marcaram a carreira do cantor angolano. Esta manobra de marketing estará a ser levada a cabo pelo mesmo gabinete de relações públicas que substituiu Paul McCartney por um sósia nos anos 60.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!