Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, abril 14, 2004

Ida ao Notário II

A senhora lá se dignou a vir atender-nos. "Desculpem, mas hoje não tem sido fácil. Tou farta de fazer B.I.s. Hoje já nã venh à tarde. Ouvist Estrudes? Hoje nã venh à tarde. Tou farta."
Estrudes - Sim nã venhas. Dexa-me aqui sozinha que ê fech ist.
Entretanto entra uma mulher, com um papel na mão e uma foto na outra. Dirige-se ao balcão da Estrudes.
"Vinha levantar o Bilhete de uma amiga. Tá aqui a fotografia dela."
Estrudes lá tem um rasgo de inteligência e diz "Não lhe posso entregar o B.I com uma foto."
Mulher - Não pode? Mas é a minha amiga que me pediu.
Estrudes - Minha senhora tem de me trazer um outro documento que comprove a identidade.
Mulher - Pourra. (Volta-se para sair apressada e larga esta maravilha) - "Tal é o cacet das leis ó o caralho" (ao que Estrudes diz) "Queres levar com o cacet? Queres?" (A mulher não respondeu e saiu).

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!