Sai nos dias de maior fluxo

sábado, fevereiro 21, 2004

O fim de uma era...

O inevitável aconteceu. É com indisfarçável comoção que vos escrevo estas linhas. O Sistema, mais uma vez, prevaleceu nos seus intentos, e os principais prejudicados fomos todos nós, amantes do futebol espectáculo. Num acto infame, Simão Sabrosa foi forçado a abandonar o seu look de cabelo desfrisado, com alguns laivos de palha de aço na nuca.
Nos últimos tempos tinham dado entrada na Liga de Clubes de Futebol inúmeros requerimentos para que o Benfica obrigasse o pigmeu a tomar banho. A argumentação destes invejosos era que o cheiro nauseabundo do gnomo provocava, e passo a citar, náuseas, suores frios, vómitos, tonturas, tumefacções (todos os casos desta resposta fisiológica foram verificados em jogadores do FC Porto) e diarreia, em jogadores, treinadores e intervenientes vários do futebol português que se cruzavam com o anão. É de salientar o facto de nenhum árbitro ter apresentado queixa relativamente ao odor repugnante que um dos possíveis pais da Mariana emanava, o que vem provar que os árbitros para além de cegos, também são desprovidos do sentido do olfacto.
Como resultado desta onda de protestos, o Simão lá tomou a sua banhoca, perdendo assim o seu penteado desfrisado.
Depois do revés que foi a separação da dupla Batatinha e Companhia, o humor dos portugueses sofre nova dura facada. Espero que estejas feliz Pinto da Costa!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!