Sai nos dias de maior fluxo

domingo, novembro 16, 2003

Toda a verdade

Mais uma vez O Período vem prestar serviço público, ao desvendar um dos grandes mistérios da televisão portuguesa. Muitas foram as pessoas que fizeram esta pergunta - como é que indivíduos como Dino e Ludgero, ainda continuam na Operação Triunfo? Para os mais distraídos, trata-se de um programa de talentos musicais exibido pela RTP1.

Com um sentido especial para detectar irregularidades, jornalistas d'O Período, ignorando o medo, colocaram-se em campo e, infiltrando-se no mundo da produção de programas, começaram à procura de irregularidades.

Após uma semana de investigações, tendo corrido inúmeros riscos que puseram em perigo a vida dos jornalistas, foi descoberta toda a verdade.

A produção deste programa, cedendo a pressões de grupos defensores das minorias, foi obrigada a incluir nas regras base da segunda série deste programa, contingentes especiais para determinadas associações. Assim, da Associação de Afro-Portugueses Lobotomizados (AAPL) temos o Dino; da Associação de Apoio aos Filhos da Co-Sanguinidade (AAFC) temos o Ludgero; e, finalmente, da Associação das Vítimas de Operações de Mudança de Sexo Mal Sucedidas (AVOMSMS) temos a Aline.

A cláusula que abrange estes casos, refere ainda que estes elementos, para além de concorrerem em contingente especial, não poderão sofrer o choque da expulsão da casa nos primeiros meses, sob pena de prejudicar a sua terapia de inserção social

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!