Sai nos dias de maior fluxo

domingo, novembro 16, 2003

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais gira do que eu?

Ontem o Telejornal exibiu uma reportagem com a Odete Santos, onde podíamos ver a deputada do PCP a mostrar os seus dotes teatrais numa revista à portuguesa, que está em cena no Parque Mayer. Houve algo que me atormentou nesta reportagem. Não, não foi o facto de ter visto a Odete Santos excessivamente maquilhada. Nem o facto, de não ter compreendido metade do que a deputada disse, já todos sabemos que a dicção não é o seu forte.
O que me atormentou foi o que estava escrito, num post it amarelo colado ao espelho do camarim de Odete Santos. "ÉS MUITA GIRA!", era o que se podia ler no papel.
Nunca a frase "há gostos para tudo", me pareceu tão verdadeira.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!