Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, novembro 21, 2003

Tentam calar redactores d'O Período!

É sabido que O Período constitui, cada vez mais, uma ameaça para o mundo corrupto e para o poder ilimitado dos políticos nacionais e elementos criminosos do Jet Set português. Temos vindo a assistir a um aumento do número de leitores deste periódico da internet, ou seja, cada vez menos pessoas são enganadas por estes indivíduos.

Naturalmente, para os atingidos pelas nossas investigações que levam ao desmascarar dos seus crimes hediondos e maquinações sujas, os redactores d'O Período passaram a ser um alvo a abater. Tal situação tornou-se clara após duas tentativas de me silenciarem. Uma através de um gato suicída a soldo e, agora, através da guerra biológica.

Pois é, caros leitores, esses homens e mulheres do crime, arranjaram forma de me pegar uma gripe debilitante que, embora enfraqueça o meu corpo, nada fez à minha mente, pelo que não me impedirá de continuar a desmascarar a fraude e o crime.

Não me conseguirão amordaçar, malditos!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!