Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, outubro 13, 2003

Um grande muito obrigado a O Meu Pipi!

Hoje, a propósito de compras de emergência e comida de plástico, dirigi-me a uma superfície comercial de médio porte (vulgo Pingo Doce) e aproveitei uma paragem oportuna da minha namorada na banca das revistas, para procurar alguma capa de interesse. Ainda agora não entendo o que me poderá ter atraído a atenção, mas os meus olhos foram cair, inocentemente, na capa da MAX MEN deste mês.

Ora, a par de uma entrevista (e bonitas fotografias) de Ana Cristina Oliveira, que nos dá "A razão para nos mudarmos já para Los Angeles", encontrava-se uma chamada de atenção para uma entrevista com o autor do Blog O Meu Pipi.

Naturalmente, por me querer manter actualizado sobre os movimentos do protagonista de um dos Blogs acarinhados por O Período, pedi à minha namorada para incluirmos a revista nas nossas compras desta tarde! E eis que, após insistir que, tanto eu como o meu colega em edição n'O Período, Loretta, tínhamos a obrigação moral de ler esse artigo, tal autorização me foi concedida. Isto, meus caros leitores, porque não queiram vocês comprar uma revista masculina, na presença da vossa namorada/esposa, contra a sua vontade. Ela poderá não vos impedir, mas não dou muito pela vossa paz doméstica.

Portanto, graças a O Meu Pipi, eu sou o feliz portador da MAX MEN deste mês, obtida, legalmente, de acordo com a lei feminina vigente (que como saberão, é muito volátil).

Para terminar devo dizer que ainda não li o artigo em causa (fá-lo-ei mais tarde como leitura de casa de banho), mas posso dizer-vos de antemão que a revista tem algumas fotografias... muito bem conseguidas!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!