Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, outubro 03, 2003

Onde é que eles se escondem?

Com o aparecimento do programa Ídolos, da SIC, reapareceu uma grande dúvida que me assaltava o espírito aquando dos meus tempos de visitante assíduo dos muitos concertos do falecido Estádio José Alvalade: de onde sairão as muitas criaturas estranhas que se vêem aparecer nestes eventos? Falo-vos de todo o tipo de gente estranha que surge numa espécie de gathering periódico.

Viverão eles em grutas nas sete colinas de Lisboa (o editor escolheu esta cidade para o seu exemplo, mas já foram avistados vestígios desta espécie em outras cidades do nosso país)? Será que sentem algum tipo de chamamento para que desçam às dezenas às zonas baixas e se deixem ver pela população em geral? O editor acredita que muitos vivem à noite e se alimentam de sangue humano!

Ao ver os castings do Ídolos, o editor não queria acreditar na quantidade de espécimes desta estranha estirpe, que julgava em risco de extinção! Confesso que tive inclusivé dificuldade em determinar o sexo de alguns dos exemplares. Tratar-se-á de uma tentativa de invasão do nosso país por extraterrestres? Ou pior ainda, por espanhóis disfarçados??!!!

Meus amigos, não se deixem enganar, eles estão cada vez mais perto da vitória, basta olhar para exemplares como o Cláudio Ramos, o Carlos Castro ou, bem melhor sucedido, o Alberto João Jardim! Estes espécimes deverão ser considerados muito perigosos, uma vez que deixaram o anonimato e já saem de dia!

Eu apelo a essa entidade superior que vela por todos nós que nos poupe a tal destino!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!