Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, outubro 02, 2003

Coca

Cerca de 300 kg de cocaína deram à costa no Alentejo, mais especificamente em Sines. Desde que soube da notícia tenho tentado entrar em contacto com os meus pais, para ver se eles ainda iam a tempo de apanhar uns pacotes para mim. Para minha frustração, não consegui falar com eles. Mas foi com grande alívio que vi agora mesmo uma reportagem na SIC onde mostravam um cão, supostamente da polícia, a transportar um pacote. Esse canídeo, de aspecto rafeiro e com pelo de palha-de-aço, é o meu fiel amigo, que face à inoperância dos meus progenitores, resolveu orientar uns kilitos de coca para o dono por iniciativa própria. Ainda restam dúvidas que os cães são de facto os melhores amigos do homem?

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!