Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tempo de antena (despenalização do aborto)

O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade do movimento: Miados pela vida.


Sashimi, gata beta e casta
«Sou contra a liberalização do aborto. A castidade é a única forma de combater este flagelo. Eu, como gata pura e cândida que sou, apenas me entregarei ao gato certo e só após o casamento e a sua desparasitação. Ai, nhé! Só de pensar nisso fico com o cio e cheiinha de vontade de "lavar" a rata demoradamente... Ué ué!!!»


Gabi, gata enjeitada e pró-vida
«Nascida e criada em Olhão, desde cedo habituei-me a ser abandonada. Neste momento vivo por favor na casa de uns donos emprestados. Apesar de tudo, sempre que não estou assustada, a fugir de qualquer som mais barulhento, a levar porrada ou escondida num canto recôndito da casa, sinto-me uma sortuda e dou graças a Deus pela minha vida miserável. Pelo direito à vida, voto sim.»

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!