Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Segredos de engate

Um jovem e inexperiente membro de um fórum que costumo frequentar resolveu pedir conselhos amorosos aos restantes membros de forma a conquistar a sua amada. Tendo em conta que a experiência amorosa de grande parte dos membros desse fórum se resume ao acto masturbatório, não se esperava grande ajuda. Contudo houve um que se destacou entre os restantes, um autêntico Casanova dos tempos modernos. Deixo aqui, na íntegra, o válido contributo desse membro - tenham em atenção, caros leitores, que este Don Juan está a ser sincero e confia plenamente nos seus "segredos":

«Está na hora de ajudar o próximo...
Vou revelar alguns dos meus segredos ;)
Basicamente, sê um gentleman. Elas não o dizem, mas adoram essas lamechices de lhes oferecermos rosas, oferecermos-lhes prendas, etc.

Convida-a pra sair sempre que possivel. Vão tomar café a um barzito simpático. Nada de tabernas, elas detestam isso. Quanto mais chique, melhor.

Não peças cervejas. Se fores beber alguma coisa, pede sempre algo mais requintado. Por exemplo um safari-cola ou um pisang-ambom de laranja. MUITO IMPORTANTE: PAGA SEMPRE A CONTA. Nunca dividam despesas a não ser que ela insista. Se insistir, não lhe digas não nunca.

Nunca fales plos cotovelos. Mantem uma conversa calma e serena com ela e olha-a sempre nos olhos. O olhar é o espelho da alma e são sempre os olhos que conquistam a maior parte das raparigas, plo menos é o que tem acontecido cmg.

Fala de coisas que lhe interessem. Não te metas a falar de prommies, conroes e dothans. Tenta descobrir primeiro um assunto do qual ela goste e depois dá continuação a esse tema.

Veste-te bem. Elas detestam um tipo mal vestido, sujo ou a cheirar mal.

Arranja-te. Corta o cabelo de uma maneira especial, anda sempre de barba feita e todo bem cheiroso. São logo uns pontos a teu favor.

Se puderes e tiveres tempo, inscreve-te num ginásio e treina esse corpo.
Elas detestam tipos desleixados com o corpo. Gostam de pessoal bem tonificado e em forma.

Lava sempre os dentes antes de sair com ela, de preferencia com uma pasta branqueadora e usa umas pastilhas contra o hálito.

Não metas muito perfume quando saires com ela. Elas não gostam de tipos mal cheirosos, mas também não gostam de quem abuse no perfume.

Nunca dês a entender que estás nervoso. Disfarça o máximo que puderes mesmo k estejas. Tenta manter uma conversa calma com ela. Sê simpático e alegre.

Por fim: Não tentes "aproximar-te" dela logo nas primeiras vezes que saias com ela. Vai apalpando o terreno primeiro pra ver se ela mostra interesse. Enquanto não mostrar, não vale a pena dares o passo em frente e vai tentando estes passos o tempo que fôr preciso.
Quando ela mostrar interesse em ti, convida-a na proxima vez para um sitio mais calmo e diz-lhe o que tens a dizer acerca dela e o que sentes por ela. Certamente que a terás na mão se fizeste tudo o que disse antes.
»
________________________________________________

Pois bem, inspirado por estes magníficos conselhos, resolvi também eu partilhar alguns dos meus segredos com o jovem em busca de auxílio, segredos esses que confidencio agora aqui:

- Basicamente, sê um gentleman. Se puderes tenta não te peidar, elas não o dizem, mas não gostam nada de gases intestinais.

- Convida-a para sair sempre que possível. Se ela te der nega, insiste e ameaça que lhe matas o cão. Elas adoram gajos persistentes. Não a leves a um bar de alterne, elas detestam isso. A não ser que ela trabalhe lá, nesse caso tudo bem.

- Não peças cervejas. Se fores beber alguma coisa, pede sempre algo mais requintado. Por exemplo um bagaço. MUITO IMPORTANTE: NÃO TE ESQUEÇAS DE ARROTAR. Nunca bebas um bagaço e reprimas um arroto. Se ela insistir que não quer pagar a conta, dá-lhe um tabefe.

- Nunca a deixes falar pelos cotovelos, que elas conseguem ser muito chatas. Mantém uma conversa calma e olha-lhe sempre para as mamas. As mamas são o espelho da alma e é sempre o nosso olhar de rebarbado que as conquista. Se forem boas podes por a mãozinha que elas deixam. Pelo menos comigo nunca falhou.

- Fala de coisas que lhe interessem. Não te metas a falar de futebol e asiáticas com grandes tetas. Fala sempre sobre um destes tópicos: telenovelas da TVI, compras e menstruação.

- Veste-te. Elas detestam que lhe apareçam gajos nus à porta de casa logo no primeiro encontro.

- Arranja-te. Pinta as unhas de uma maneira especial, depila as sobrancelhas e põe uma peruca ruiva. Assim se não a conseguires engatar sempre podem ser amigas.

- Se puderes, e tiveres tempo, vai para uma tasca e treina esse corpo. Elas detestam tipos muito musculados. Ainda não conheci nenhuma mulher que não gostasse de uma bela barriga de cerveja.

- Come sempre alho antes de sair com elas. Tem duas vantagens: ficam inebriadas quando as beijas e afasta as vampiras.

- Não metas perfume quando saíres com elas. De preferência passa uns quantos dias sem tomar banho e não troques de cuecas durante uma semana. Se ela se queixar dá-lhe um tabefe.

- Nunca dês a entender que estás nervoso. Relaxa. Em último caso, pede licença e vai à casa de banho masturbar-te. Ficas logo mais descontraído e alegre.

- Para finalizar: Não tentes "aproximar-te" dela logo nas primeiras vezes que saias com ela. Evita dizer que a amas e que lhe queres saltar para a espinha logo de início. Primeiro vigia a casa dela durante umas quantas noites e persegue-a durante o dia para ires apalpando terreno. Se ela não chamar a polícia é provável que esteja interessada. Se assim for apanha-a num sítio calmo e mostra-lhe o que sentes por ela. Certamente que ela o pegará na mão se fizeste tudo o que disse antes.



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!