Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, setembro 14, 2006

'Tou sim?

O Período, na senda de outros credíveis órgãos da comunicação social, inicia hoje a publicação de transcrições de escutas telefónicas relacionadas com o caso «Apito Dourado». Hoje transcrevemos duas chamadas telefónicas realizadas no dia seguinte ao Benfica-Porto da época 2004/2005. Jogo que o Benfica perdeu por 1-0 e que ficou marcado por um lance polémico dentro da baliza portista e por mais um infeliz corte de cabelo do Simão.

Valentim Loureiro - 'Tou, Vieira, como vai isso?
Luís Filipe Vieira - Como achas? Hmmm.... Que merda foi aquela ontem?
VL -
Pá, o fiscal de linha deve ser pitosga.
LFV - Pitosga o caralho, hmmm... Paguei três putas e...
VL - Putas não! Tu tem cuidado, foda-se! É fruta que se diz.
LFV - Ou isso, o que interessa é que gastei dinheiro e no final fui eu o enrabado. Cheira-me que isto tem dedo do Pinto da Costa.
VL - Nada disso, juro-te que não.
LFV - Tu não me fodas!
VL - Claro que não, até porque tens muitos pêlos no rabo. [riso forçado]
LFV - Vou ficar de olho em ti, Valentim. Tenho a cara limpa e ninguém brinca comigo. Hmmm....
VL - Vou já telefonar ao Olegário e perguntar que merda de arbitragem foi aquela ontem!
________________________

Pinto da Costa - 'Toue?
Valentim Loureiro - 'Tou, Pinto? É o Valentim. Ouve lá, o Orelhas telefonou-me há pouco todo lixado com o jogo de ontem.
PC - Ai foi? [riso alarve com sotaque nortenho]
VL - O Dumbo está mesmo fodido.
PC - É bem feito para o Topo Gigio. A ver se aprende que ninguém arranja melhor fruta que a do Reinaldo.
VL - Lá isso é verdade. Por falar em fruta, vai um cafezinho?
PC - Com leite?
VL - Claro e com um belo rebuçado no fim.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!