Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, agosto 23, 2006

Eu Show Schinkels

Tive pena que o Co Adriaanse se tenha ido embora. Mas tenho ainda mais pena que, em vez do cinzentão do Jesualdo Ferreira, o Pinto da Costa não tenha contratado um substituto à altura do holandês. O treinador do Áustria de Viena, Frenkie Schinkels, também ele holandês, embora naturalizado austríaco, era a pessoa ideal para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Adriaanse. Não me refiro ao sistema de três centrais, mas sim às animadas conferências de impressa. Aqui ficam alguns exemplos do potencial de Schinkels:

"Não receio o Benfica. Medo? Só tenho da minha mulher quando chego tarde a casa" - antes do primeiro jogo frente ao Benfica.

"Na Áustria, ninguém espera que eliminemos o Benfica. Ninguém! Nem mesmo a minha mulher" - antes do jogo da segunda mão.

"Eles não tiveram tomates..." - sobre os jogadores do Áustria de Viena, depois do jogo no Estádio da Luz.

"Sofreu uma pancada e perdeu a visão num olho. Mas no final do jogo até lhe perguntei se antes de ter começado não tinha já perdido o outro... Não sei se estão a perceber a piada..." - respondendo a um jornalista, que lhe perguntou o que aconteceu a um jogador do Áustria de Viena na segunda parte.

E a cereja em cima do bolo, o nome do primogénito de Schinkels: Ronaldo Romário Schinkels.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!