Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, março 07, 2006

Novos Aventureiros

Quando se pensa que a TVI já não nos pode surpreender/provocar náuseas, eis que surge mais um revolucionário programa televisivo. Oito concorrentes, todos eles com mais de 65 anos, vão, ao longo de uma semana inteirinha, enfrentar vários desafios e aventuras. Ontem tiveram de encontrar um homem com uma mochila laranja e escalar um muro. Os próximos desafios serão ficar cinco horas de pé sem poder utilizar uma casa de banho e depois atravessar um rio cheio de crocodilos.


Américo tem 82 anos, está um bocado senil, coxeia da perna esquerda e gosta de hip-hop.

No final do programa, o vencedor ganha uma viagem de sonho. Os restantes também vão poder viajar, mas para o olho da rua, porque vão sendo progressivamente expulsos do lar de terceira idade onde se realiza o programa. As regras são simples, quem se mijar pelas pernas abaixo é expulso e quem se queixar de dores durante a noite leva uns tabefes das enfermeiras. O resto é decidido pelo público, que, como sabemos, nunca vota para expulsar os casais. Logo, quem tiver a maior reserva de viagra está safo.
Se o programa for um sucesso a TVI planeia fazer uma versão com idosos famosos. Confirmados estão os nomes de Mário Soares, Lili Caneças, Eusébio e Betty Grafestein.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!