Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, março 27, 2006

Blackspot

Ontem participei na Mini-maratona de Lisboa, tendo concluido a prova em fenomenais 45 minutos e 53 segundos. É uma alegria participar nesta festa. É a diversão total, vê-se de tudo, desde pessoal maluco vestido de burro, gente com couves gigantes, ex-Presidentes da República e até Primeiros-Ministros em exercício, literalmente. Mas o que mais me chamou a atenção foi o atleta que se posicionou à minha frente na grelha de partida. Este personagem era nem mais nem menos que o detentor do recorde mundial de Maior Ponto Negro nas costas. Eis a foto para a posteridade.


O maior ponto negro do mundo!

P.S. - Para terem uma ideia, é mais ou menos do tamanho do meu mamilo. E quem me conhece sabe que tenho uns mamilos bem jeitosos...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!