Sai nos dias de maior fluxo

sábado, janeiro 07, 2006

Tesouras que destilam veneno

Ontem fui cortar o cabelo! Saí de lá com uma poupinha maravilha que o meu cabeleireiro alegre (gay é um estrangeirismo e rabeta seria condenado pela blogaysfera) me deixou, contra minha vontade.
Não acham que as cabeleireiras (femininas e masculinas) são das criaturas mais venenosas do mundo? Passam a vida a mandar bocas destrutivas umas às outras e a clientes que acabaram de sair. Umas verdadeiras cabras.
Enquanto desbastava a minha orgulhosa juba, o meu alegre cabeleireiro brasileiro mandava verdadeiras ferroadas à cabeleireira da minha namorada (sim, porque desde que saí de Évora e abandonei o meu barbeiro macho, com uma das unhas mais compridas multi-funções, que aderi a estas modernices dos cabeleireiros unisexo). Confesso que quando ele pegou na navalha temi pela minha vida.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!