Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ser benfiquista...

No princípio da semana foram apresentadas duas novas contratações do Benfica: Moretto e Marco Ferreira. Dois reforços surpreendentes, um porque se pensava que o seu destino fosse o FC do Porto, o outro porque se pensava que não era jogador de futebol. A contratação de Moretto afigurou-se como a mais difícil, pois, presumivelmente, o jogador já teria assinado um compromisso com o FC do Porto. Mas o Benfica é o Benfica e, como tal, contratos e essas tretas legais não significam nada.
Na conferência de imprensa de apresentação dos dois jogadores, ambos declararam o seu amor ao Benfica e discutiram o seu benfiquismo:

Moretto – Assim quí chiguei a Portúgau, dísse à minha isposa qui sempre quis jogá no Benfica, né?
Marco Ferreira – Eu sou do Benfica desde pequenino, tinha eu a altura do Micolli e já dizia que era benfiquista.
Moretto – A primêra palávra qui eu falei, era eu um neném lá no Braziú, foi Benfica, né?
Marco Ferreira – Conta a minha mãe que, quando estava grávida, eu só lhe dava pontapés na barriga quando jogava o Benfica.
Moretto – Eu sou do Benfica mal o espermatozóidji do meu pai fecundou o óvulo da minha mãe, né?
Marco Ferreira – O meu pai é o Eusébio!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!