Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, setembro 30, 2005

Vox Pop

Pelos vistos, é desta que Manuel Alegre se vai candidatar. O que acha da sua candidatura à Presidência da República?


Figo, 33 anos, pesetero
Acho bem. Ninguém melhor do que eu compreende as suas indecisões. Agora estou na Selecção, mas volta e meia não estou. Aproveitava a oportunidade para lhe retribuir o poema que me dedicou, cá vai:

Pelos campos da política vagueia
ele desiste, ele toca corneta
a cada dia que passa muda de ideia
é assim o velho rabeta.



Aníbal Cavaco Silva, 66 anos, tabu-maker
O Manuel Alegre?! Por amor de Deus! HA! HA! HA! HA! HA! Ai que cuspo o bolo-rei todo! HA! HA! HA!


José "Filma aí" Maria Martins, 45 anos, emplastro com diploma de direito
O Manuel Alegre é amigo de pedófilos, como tal nunca terá o meu apoio. Eu só os defendo, não voto neles, por quem me toma? E agora, se me dá licença, vou levar no focinho e rebolar pelo chão, em exclusivo para a TVI.


Jorge Sampaio, 66 anos, gajo que chora sempre que vê o E Tudo O Vento Levou
O Manel sempre se vai candidatar? Chuinf!


Mário Soares, 100 anos e picos, velho jarreta
Não me aquece, nem arrefece, tenho o PS por trás de mim.


Rui santos, 42 anos, comentador e guru de moda
Na minha opinião, Manuel Alegre não tem perfil nem fashion sense para se candidatar à Presidência da República. Repare nos fatos, cheios de borboto e demasiado cinzentões. Com aquele estilo, Manuel Alegre só tinha hipóteses se candidatasse a motorista da Carris.


Miguel Sousa Tavares, 52 anos, desocupado
O Manuel Alegre é claramente um mau candidato. Outras opções? Bem. O Soares está senil e flácido e o Cavaco só de imaginar que teria de aguentar com a Maria mais 10 anos, vomito-me todo. Se procura crítica construtiva vá entrevistar outra pessoa.


José Peseiro, 46 anos, campino desorientado
Gosto do Alegre, mas também não desgosto do Soares. Pensando bem, gosto de todos, menos do Cavaco e do Louçã. Se calhar não me importava que vencesse o Jerónimo. Na primeira volta ganhava o Soares e o Alegre na segunda. Não. Espere. O Jerónimo vencia na primeira e passávamos directamente para a terceira volta, onde não havia vencedor e fazíamos uma presidência em losango.


Pequeno Doce, 6 meses (humanos), pára-quedista felina
HEY! Não me diga? Outra vez? Mas esse velho não se decide?


Luís de Camões, aproximadamente a mesma idade de Soares, pitosga
O Alegre? Espero que ganhe e largue a poesia de vez, para ver se, finalmente, consigo descansar em paz.


Manuel Alegre, 69 anos, rabeta indeciso
Ai sou?

Escorrido por Loretta e Oliveira e Casca.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!