Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, setembro 23, 2005

Crónicas da outra margem

A primeira mulher que ouvi a peidar-se foi a minha mãe. Nunca mais me esquece! Era eu ainda um gaiato que passava os fins de tarde no Campo de Aviação a matar lagartixas. Teria a mesma idade de quando tive a minha primeira erecção que me lembro. Quando era mais puto e estava na Fase Anal tinha erecções quando cagava troncos, acho que é normal, mas esta minha primeira tusa foi no dia da vindima. À noite estava a dar na RTP1 o concurso Miss Universo e o meu "lapinhos" levantou-se perante a Miss Venezuela. Foi um senhor peido, aquele. A minha mãe ainda hoje garante que não se peidou. As senhoras não se peidam, garantiu-me ela. Certo é que se passaram anos sem ouvir uma gaja que seja a peidar-se. O meu pai, esse, caga-se que nem um lobo. Segundo consta, os lobos peidam-se às carradas. Lá na minha terra dantes havia lobos, é por isso que consta essas coisas. É por isso que andam em grupos. É como os gajos. Também andam em grupos e peidam-se desalmadamente. Entre o sexo masculino, o peido é o maior icebreaker do mundo. "Oi, tudo bem?", "Tudo...", Pois é..." Yá... que tempo de merda...", "Pois..." CATRAPUUUUUUMMMMMMMMM "Eh, pá, granda peido! És o meu melhor amigo!". Quando eu nasci, em casa, claro, o meu pai estava à porta do quarto a peidar-se. Tirando o suposto peido da minha mãe, nunca mais ouvi uma gaja a peidar-se! Sabia que as gajas tinham cu, mas julgava que era meramente decorativo, uma área de prazer anexa e alternativa, um resquício da sua condição humana que o processo evolutivo trataria de apagar, nem nunca me debrucei atentamente sobre o tracto digestivo feminino e qual o seu término. Até ontem, quando a senhora da limpeza do meu prédio, que afagava afincadamente as escadas, mandou uma farpa digna do Bastinhas. E eu que nem gosto de touradas... A senhora ainda tentou disfarçar, surpreendida pela minha admirada presença e pelos decibéis emanados por entre suas nalgas, arrastando o balde e tossindo forçadamente. Mas aquilo foi um peido! Eu sei reconhecer um peido quando o oiço. Até a minha gata, que se assanha aos meus peidos, não se coibiu de mostrar os dentinhos de leite ao ouvir tamanho estrondo. Afinal, mãe, peidaste-te. Há 20 anos atrás.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!