Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, setembro 21, 2005

Carrilho Vs Carmona (Uncut Version)

Carmona Rodrigues e Manuel Maria Carrilho travaram, a semana passada, um aceso debate televisivo. O que grande parte do povo português não sabe é que o debate a que assistiram via SIC Notícias tratou-se de uma versão censurada. O Período teve acesso à versão sem censura e publica-a, agora, na íntegra.

Carmona - Em primeiro lugar queria agradecer a oportunidade de me defender dos insultos de que tenho sido vítima por parte do Dr. Manuel Maria Carrilho…
Carrilho - Não seja mentiroso, seu bexigoso.
Carmona - Estão a ver?
Carrilho - Esteja caladinho que não tenho dito mentira nenhuma. Você é, de facto, um grande despesista!
Carmona - Eu não lhe admito, despesista é o senhor que gastou milhares de euros em outdoors muito antes de qualquer campanha, sua catatua.
Carrilho - Vá chamar despesista a outro e, já agora, esprema essa merda de furúnculo que tem na penca, que me está a dar vómitos.



Moderador - Meus senhores, tenham calma, por favor controlem-se.
Carmona - O Sr. Dr. Manuel Maria Carrilho bem que podia dizer ao povo lisboeta quanto pagou por uma puta de uma sanita no tempo em que era ministro da cultura.
Carrilho - Ai, seu cabrão! Devia saber que só defeco em sanitas de qualidade, ou você julga que eu quero que o meu cu fique no estado da sua cara? Mas uma coisa eu prometo, ao contrário de outros – como você e o seu amiguinho Pedro Santana Lopes -, vou servir Lisboa e não servir-me dela como faço com as beiças da Bárbara.
Carmona - Blasfémia! Isso não aceito, uma coisa é chamar-me cabrão, outra é dizer que sou amigo do Santana Lopes. Não lhe admito. Retire isso já, sua perua!



Moderador - Meus senhores, meu senhores, por favor. Que tal discutirem outros assuntos que sejam do interesse do povo lisboeta, como por exemplo o túnel do Marquês?
Carrilho - Boa!
Carmona - Qual boa qual carapuça, por acaso o Dr. Manuel Maria Carrilho sabe quantas fases tem um projecto?
Carrilho - Por amor de Deus, Sr. Engenheiro…
Carmona - Se não sabe as fases de um projecto, então quantas fases tem uma queca na Bárbara? Vá, diga lá?
Carrilho - Por favor, Sr. Engenheiro…
Carmona - Nem sabe! Diga lá, quantas fases tem uma queca?
Carrilho - Quantas você quiser!!!
Carmona - Isso é tudo muito bonito, mas você não engana ninguém com esse arzinho de rabo.
Carrilho - E você? Mas você já olhou para as suas fuças?! Está à espera que o povo de Lisboa, tão farto de buracos na estrada, vote num indivíduo que nem os buracos da cara consegue tapar. Sabe qual é a semelhança entre a sua cara e o túnel do Marquês?
Carmona -
Carrilho - Estão os dois permanentemente em obras.
Carmona - Mas por falar em buracos, o que dizer da puta da sua mulher que oferece o buraco a qualquer um?
Carrilho - Eu não lhe admito que fale assim da vaca da minha mulher! O dela pode ser grande, mas não é tão grande como o buraco financeiro que você deixa na câmara, seu merdoso.
Moderador - Calma, meus senhores, calma.
Carmona - Vá para o caralho também você, seu moderador tendencioso de merda. O Carrilho prometeu-lhe umas voltinhas com a Bárbara, foi? Se calhar, pelo seu aspecto, é mesmo com ele que lhe apetece dar uma voltinha, paneleirote de merda.
Carrilho - Como ousa?! Sou muito macho, filho de uma grandessíssima putéfia resssabiada!
Carmona - Vá para o caralh…
Moderador - Caluda, já, seus labregos de merda!!!
Carrilho e Carmona - Ai que grande ordinário.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!