Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, julho 08, 2005

Telemarketing

Já todos nós recebemos telefonemas onde nos tentam vender qualquer coisa, que embora não nos faça falta nenhuma, quase compramos só para não dizermos o óbvio.
Pois bem, hoje recebi um telefonema de uma editora que representa, entre outras revistas, a Turbo, uma revista de automóveis, no qual uma senhora muito simpática me tentou vender uma assinatura de um ano e meio pelo preço de apenas um ano. Reconheço que era um excelente negócio, mas fui obrigado a recusar.
Entretanto a senhora, imbuída no seu espírito de missão, perguntou:
-"Mas pode dizer-me a razão pela qual recusa esta excelente oferta?"
Hesitei uns segundos, mas resolvi dar esta resposta:
-"Bem, não tenho assim tanto interesse nesse tema..."
Fantástico, pensei eu. Ora aqui está uma resposta que vou poder dar sempre que me quiserem vender alguma coisa.
Mas logo a seguir a senhora perguntou:
-"E que tal dois anos, pelo preço de um, da revista FHM?"

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!