Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, junho 29, 2005

Metodologia de treino

Há uma dúzia de anos atrás, na minha adolescência, voltava eu da escola a pé quando me cruzei com uma vizinha minha que, montada na sua velha pasteleira e de coxa bem peluda ao léu, ia á padaria da minha terra. Atrás dela, a correr no meio da estrada, ia a sua filha de 3 anos, que chorava desalmadamente porque queria ir com a mãe. Eis o diálogo:
- Mããããeeeeeeeeee!!! Buáááááááá!!! Quero ir contigo!!!
- Cala-te, caralho - retorquiu a mãe sem abrandar a bicicleta - vai p'ra casa!!
- Mas eu quero ir contiiiiiiiiiiiiiiiiiigo!! Buááááááááá!!!
- Filha da puta... - grunhui a mãe - Olha, fode-te!! Quando te cansares voltas p´ra casa!! - gritou a mãe visivelmente agastada sem contudo abrandar a pedalada.
- Buááááááááááááááááááááá - gritava a filha correndo sempre atrás da mãe estrada fora!

Agora, essa criança, é uma adolescente e uma das mais promissoras jovens atletas do meio-fundo nacional. E a mãe continua a cagar-se para ela...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!