Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, junho 14, 2005

Fica bem

Fica bem à classe política dizer bem dos adversários mortos. Essa incoerência mete-me nojo. A hipocrisia tem limites. Lá porque o Álvaro Cunhal sabia falar de tudo, não é preciso exagerar na hora da morte do homem. Sejam coerentes os que dele disseram mal a vida inteira e estejam agora calados. É que, para esses senhores (Mário Soares), fica mal vir dizer mal quando o homem morreu.
Imagino o que devem ter dito do Salazar quando ele morreu. Já tou a ver aquele entrevistador negro da TVI a entrevistar o Soares na altura da morte do Salazar:
- Então, sô Soares, o que me diz da morte do nosso grande líder, desse grande patriota?
- Boa tarde. Eu quero desde já saudar os portugueses que me estão a ouvir. Um bem haja para vós. Quanto ao senhor salazar, tenho a dizer que o considerava um grande homem, patriota, fez tudo pelo bem da nação. Dizem que deixou uma reserva de ouro. Você não sabe onde está escondida, não?
- Julgo que foi para os lados do Casal Ventoso, não sei.
- Bom, tenho de descobrir. Quando for eleito logo saberei. Já me tou a imaginar com 1000 barrinhas de ouro nas unhas, fora o marfim das colónias e o petróleo de Angola. Tudo para gastar... eheheheheh... Grande homem esse salazar, só tenho pena que ele não fosse do sporting. Dizem que o benfica só é o que é por causa desse senhor. Enfim tenho pena que o homem tenha morrido. A nação perdeu um dos seus grandes homens. Hoje estamos mais pobres.
- Muito obrigado pelas palavras.
- Já agora, você é preto?
- Sou de cor, sim e depois.
- Se eu fosse o Salazar tavas entalado, especialmente trabalhando na estação televisiva da igreja e do benfica.
- Olha-me este gordo da merda racista. Vou-te enrabar gordo da merda.
- Não. Enrabar não!!
- Toma lá nesse cu gordo. Se quiseres sofrer menos chama o teu filho, esse que é sócio da Opus Gay.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!