Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, maio 16, 2005

Profecias de A Duck!

Desde antes do jogo com o Nacional que este pato "medium" disse "Se o Benfica ganhar ao Nacional é campeão". Na altura senti um arrepio na espinha e previ isto.
Dizem vocês "este merdoso com a mania que acerta nas coisas". Para calar a boca dos mais cépticos, no sábado, enquanto assistia ao jogo Benfica-sporting com a a minha equipa de Basket, depois de mais uma derrota, disse alto para quem quis ouvir "pessoal, o benfica ganha 1-0 e marca aos oitenta minutos". Confesso que quando chegou aos oitenta e não houve golo fiquei triste e começaram todos a olhar para mim em ar de gozo e alguém disse "tens a mania que és a Maya". Aos 83 foi golo e eu gritei "foda-se errei com uma margem de erro inferior a 5%, caralho" Senti-me bem porque afinal o benfica não me deixou ficar mal. Viva o Benfica!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!