Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, maio 30, 2005

Olá, eu sou o teu esperma!

Na televisão abundam os anúncios comerciais a pensos higiénicos. São todos de um mau gosto impressionante, como tive a oportunidade de referir anteriormente neste mesmo instrumento de difusão cultural. De todos, saliento a mítica frase proferida num de uma determinada marca "Olá, eu sou a tua menstruação!". No entanto, a indústria dos pensos higiénico esquece um outro drama dos adolescentes, que é, no caso dos do sexo masculino, o seu primeiro sonho molhado. Ficam as cuecas todas molhadas, uma mancha nos lençóis e um cagaço tremendo "foda-se, que é que saiu da minha picha???", porque nunca ninguém teve o cuidado de me explicar que isso podia acontecer, sobretudo a uma criança de 7 anos. Por isso urge a criação de um penso higiénico para adolescentes machos a pensar nos seus sonhos molhados e alguém que explique que aquela nhanha que nos deixa a pichota colada ás cuecas não é mijo espesso mas sim sinónimo da capacidade de emprenhar gajas. E parece que já estou a ver o anúncio na TV...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!