Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, abril 28, 2005

Publicidade

Quando se pensava que o mais provável era alguma churrasqueira o contratar para publicitar os seus frangos no espeto, Ricardo, guarda-redes do Sporting, rubricou um contrato publicitário com um fabricante de pneus. A mensagem da campanha é simples: os pneus Continental são tão seguros para si e para o seu carro como o Ricardo para a defesa e para a baliza do Sporting.
A reacção de quem vê o anúncio é, invariavelmente, esta: "Foda-se! Se estes pneus aderem tão bem à estrada como as luvas do Ricardo aderem às bolas vindas de cruzamentos, são do melhor. Vou já comprar!!!"
O Período apurou que a empresa de marketing responsável por esta "feliz" campanha publicitária tem outros projectos na manga. Como não poderia deixar de ser, aqui ficam, em rigoroso exclusivo, alguns desses projectos:

- O Papa Bento XVI a promover a nova versão do Kamasutra ilustrado;
- Associar o cabelo sedoso de Fernando Alvim a um champô anti-caspa;
- Viktor Yushchenko, presidente da Ucrânia, como cara de um novo tratamento para a acne;
- Pinto da Costa a promover importações do Brasil;
- Árbitros de Futebol com patrocínios de casas de alterne nas camisolas;
- Bibi a aconselhar o uso de fraldas para bebé fáceis de remover;
- Mantorras num anúncio a protectores solares;
- Fazer do corte de cabelo de Santana Lopes imagem de marca de uma cadeia de cabeleireiros;
- Pôr a Júlia Pinheiro, e as suas mamas pelos joelhos, a saltar à corda para uma campanha publicitária de uma revista para homens;
- Associar a prodigiosa memória de Trappatoni a um medicamento para a memória;
- Utilizar as belas curvas da Odete Santos para uma sessão fotográfica para uma marca de calças de ganga;
- Aproveitar a linha esbelta do Rochemback para promover iogurtes linha zero;
- Substituir o castor dos anúncios a pastas de dentes pela Teresa Guilherme.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!