Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, março 28, 2005

The cleavage

Os leitores masculinos deste periódico conhecem perfeitamente este lugar no corpo feminino. Um lugar muito particular que tem uma influência no comportamento masculino provocando reacções descontroladas no mesmo.
Para quem não conhece falo daquele pequeno grande vale entre os seios femininos, tão frequentemente evidenciado por decotes mais criminosos.
E é sobre esse crime que vos venho hoje falar. Porque raio as mulheres usam decotes que avancem pelos seios dentro? Qual o objectivo? A verdade é que, puritanamente ou não, as mulheres escandalizam-se quando para lá olhamos. E não há homem que tenha um generoso decote à sua frente que não deixe lá pousar os olhos. É involuntário.
Imaginem o quão nervoso não fiquei hoje quando entrei num banco e aquela que seria a minha interlocutora nos próximos 15 minutos vestia (ou despia) um valoroso decote em "V". A recolha de informação que pretendia estava condenada ao fracasso...
Passei o tempo todo a olhar fixamente a minha interlocutora nos olhos, ou a olhar para os papéis que me passava, deixando a despesa da conversa a cargo da minha namorada.
É por situações como esta que considero que estes decotes, quando utilizados no desempenho de funções profissionais ou em situações sociais formais (estilo jantar em que a portadora do decote se faz acompanhar do companheiro), deviam ser punidos por lei, já que provocam comportamentos censuráveis a terceiros.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!