Sai nos dias de maior fluxo

sábado, fevereiro 05, 2005

Vox Pop

Na sua opinião, quem foi o vencedor do debate entre Sócrates e Santana?


Luís Delgado, 43 anos, canídeo subserviente
O vencedor foi, claramente, Santana Lopes. Foi superior durante todo o debate, com uma clareza de opiniões e eloquência simplesmente notáveis, ao nível de George Bush - Au! Au!
O clímax foi a intervenção final, quando falou olhos nos olhos com as portuguesas e os portugueses. Só de pensar nisso fico com pele de galinha. Brrrr...



Diogo Infante, 37 anos, amigo colorido
Apesar de não ter qualquer ligação amorosa, afectiva, ou sequer de amizade, com o Eng. José Sócrates, penso que foi ele o vencedor.
Agora que ninguém nos ouve. Fui eu que lhe arranjei as sobrancelhas e escolhi a gravata. Estava giro, não estava?



José Pacheco Pereira, 55 anos, gajo do contra
Derrota esmagadora de Santana Lopes. Mal preparado, mal vestido, com mau hálito e alguma cera a sair dos ouvidos, esteve, absolutamente, horrível. Bolcei umas quantas vezes durante as suas intervenções.
Santana Lopes é, sem sombra de dúvida, a pessoa mais incompetente que alguma vez se candidatou a primeiro-ministro de Portugal. Contudo, por uma questão de coerência, vou votar no PSD.



Ingrubilda Serrapilheira, 87 anos, aposentada
Não vi o debate, estava a ver a novela da TVI. Mas gosto mais do penteado do Xô Santana, por isso acho que foi ele que ganhou.
Ainda sou do tempo em que os homens mergulhavam a cabeça em boiões de gordura para terem os cabelos bem lambidinhos. Eu dava-lhe colinho! Ó se dava! Uó! Uó!



Melão, 33 anos, trolha
Ganhou o Sócrates, e bem mereceu esta vitória. Sei bem o que é ser vítima de boatos infundados e o que a calúnia pode fazer a uma carreira de uma pessoa. Por falar nisso, Calado, se me estás a ler, beijocas fofo.


Bernado da Fonseca Orey e Meyrelles, 27 anos, membro da JSD
Obviamente que foi o Dr. Santana Lopes. Mas vocês sabem quem é o homossexual do Sócrates? Por acaso sabem que projectos tem, para além de apanhar na bilha? Acham que um homem que gosta de lamber pilas pode governar Portugal? Não quero com isto fazer qualquer tipo de insinuação, longe de mim.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!