Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Cabretti aconselha

Sendo O Período um blog plural, resolvemos dar voz a mais uma minoria: os felídeos apreciadores de cinema. Como tal, inauguramos hoje uma nova rubrica que intitulámos de: "Cabretti aconselha".



Recentemente, tive a oportunidade de ver o filme "Perto Demais" e merrinhau-au que filme poderoso. Com uma crueza avassaladora e simplicidade notável, o filme retrata com clareza todas as indecisões e contradições que sofremos quando estamos na altura do cio. Saí do cinema com os meus pêlos totalmente eriçados e a ronronar compulsivamente.
Todos os actores estão fsssstttásticos, com especial destaque para o estilo gato-vadio-sujo-de-óleo-dos-carros do Clive Owen - espetava-lhe uma unha ou duas.
De negativo, tenho de assinalar a nojeira que era levar com pingos de baba do Loretta (pelo menos ele dizia que era baba) sempre que a Natalie Portman aparecia. Mas fora isso, e eu ter vomitado uma ou duas bolas de pêlo, não houve mais nenhum incidente.
A banda sonora também é de arranhar e escoucinhar por mais. Ainda não parei de miar a música que se ouve no inicio e o no final do filme - can't take miauuu eyes miauuuuu.
Por tudo isto, "Perto Demais" leva 9 em 10 arranhadelas.
Rrrôn-Rrrôn-Rrrôn!!!

Ass: Cabretti


Disclaimer: O conteúdo deste post é da exclusiva responsabilidade de Cabretti.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!