Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Abalado

Há uns dias sofri um violento abalo na minha masculinidade.
Não, ninguém me atingiu nos reprodutores. Tudo aconteceu quando vertia águas numa casa de banho eborense e um típico alentejano cinquentão se coloca ao meu lado (com o urinol de intervalo da praxe). Começa então toda a delicada sucessão de procedimentos que antecedem, acompanham e encerram o acto de urinar, utilizando para o efeito apenas uma mão, colocando a outra à cintura como um verdadeiro macho. Todo processo foi conduzido apenas com uma mão, como pude comprovar pelo canto do olho (excepto se ele tivesse um anão a viver nas calças, o que tornaria tudo mais compreensível e realista)!
Olhei para baixo, para as minhas duas mãos e percebi que tinha ainda um percurso a percorrer antes de me tornar num verdadeiro macho latino.
Quando saí para a rua escarrei para o chão, mas por alguma razão aquela acção tinha perdido o seu verdadeiro encanto...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!