Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Vox Pop

O que acha da decisão do Presidente da República de dissolver a Assembleia da República?


D. Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança, 59 anos, Duque de Bragança, de Guimarães e de Barcelos, Marquês de Vila Viçosa, Conde de Arraiolos, de Ourém, de Barcelos, de Faria, de Neiva e de Guimarães
Acho que foi a decisão correcta. Acrescento que estou disponível para governar o país, isto claro, se a Isabelinha deixar e o povo timorense me quiser.


Cinha Jardim, 47 anos, agricultora "socialite"
Não concordo com a decisão. Contudo, existem males que vêm por bem e pode ser que agora o Pedrocas e o Paulinho me venham fazer companhia aqui na quinta.


Crespim Gonçalves, 33 anos, popular indignado
É bem feita! São todos uma cambada de chulos! Filhos da puta! Era matá-los a todos!


José Mourinho, 41 anos, treinador de futebol
O assunto não me interessa. Mas aproveito esta oportunidade para afirmar que sou o melhor treinador da Europa. Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?


José Cid, 62 anos, virtuoso musical
ADDIO, ADIEU, AUF WIEDERSEHEN, GOODBYE!!!


Luís Filipe Vieira, 57 anos, orelhudo
Não acho nem bem, nem mal, antes pelo contrário. Mas os benfiquistas estão atentos e se algum partido quiser o apoio maciço da nossa massa associativa tem que primeiro ver o meu DVD.


Cabretti, 10 meses (humanos), gata ressabiada
Penso que a decisão só peca por tardia. Por culpa deste governo, e das suas medidas de extrema direita, fui forçada a fazer um aborto clandestino e fiquei sem ovários.


Pedro Santana Lopes, 48 anos, desempregado
Respeito a decisão do Senhor Presidente, mas continuo a achar que estão todos contra mim. Sou um coitadinho, ninguém gosta de mim, snif...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!