Sai nos dias de maior fluxo

domingo, novembro 14, 2004

Changed room

Qual não foi o meu espanto ao chegar, este fim de semana, a casa dos meus pais e constatar que a sala foi completamente redecorada por Laurence Llewelyn-Bowen. Sim, o famoso decorador de interiores britânico deu um salto até Portugal e ajudou a minha mãe conceber uma nova decoração para a sala de estar.
O andrógino apresentador do programa Changing Rooms resolveu reformular por completo a divisão da casa. O que antigamente era uma típica sala portuguesa, atafulhada de tralha e pechisbeques, com a ajuda de Laurence, transformou-se numa divisão onde o contemporâneo esbarra com o tradicional e onde a iluminação e o aproveitamento do espaço, aspectos até aqui completamente ostracizados, ganharam um novo relevo.


"Todas as fotos do puto com corte de cabelo à tigela e dentes de coelho vão fora!"

Mas de todas as inúmeras alterações, a minha preferida foi, sem dúvida alguma, a mudança de local do sofá. Agora, graças ao másculo decorador de interiores, sempre que alguém quiser ver televisão durante mais de 5 minutos sentado no sofá ganha, como bónus, um valente torcicolo.
Por tudo isto, e também por não ter utilizado cabedal na nova decoração, queria deixar aqui o meu agradecimento a Laurence. Um bem-haja, meu caro!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!