Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, outubro 21, 2004

Defraudado

Um dos pontos altos da minha semana é a chegada da Dica da Semana, publicação de uma superfície comercial, à qual não vamos fazer publicidade.
Gosto particularmente de conhecer as promoções semanais, que sempre me fazem desejar comprar toda uma panóplia de utensílios domésticos completamente inúteis, os quais nunca chego a comprar.
Mas a verdade é que se tornou uma tradição que me acalma e me permite não assassinar pessoas na rua.
No entanto, hoje senti-me completamente enganado, ao constatar que nada do que lá figurava me atraía! E não pense o leitor que eu amadureci e não necessito desta terapia de segunda, para poder manter a rotina autista da qual dependo patologicamente.
Espero sinceramente que se trate apenas de uma má edição desta revista e que medidas sejam tomadas para que, na próxima semana, este terrível erro não se volte a verificar.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!