Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, setembro 29, 2004

Sexo: os homens são mais iguais que as mulheres

É este o título de uma notícia num jornal digital baseado num estudo apresentado na Gulbenkian no II Congresso Português de Demografia. Passo a apresentar as principais conclusões, com o comentário do Comité Científico de O Período.

"Os homens, independentemente da idade ou das habilitações, têm comportamentos semelhantes em termos de práticas sexuais, ao passo que nas mulheres esses mesmo factores despoletam atitudes muito diversificadas."

Sempre bati punhetas desde a 4.ª classe e continuarei a fazê-lo quando acabar o Mestrado e o Doutoramento e até perder o tesão, cerca dos 90 anos de idade. Uma mulher licenciada fode melhor que uma mulher com a 4.º classe.

"As mulheres mais velhas iniciaram as relações sexuais entre os 20 e os 24 anos enquanto as mais novas têm um pico de primeiras vezes que se aproxima dos homens, que é entre os 15 e os 17 anos."

As mulheres com idades entre os 20 e os 24 anos são mais velhas que as mulheres com idades entre os 15 e os 17 anos. As mulheres com estas idades são mais parecidas com homens (confere!). As mulheres têm várias primeiras vezes (genital, oral, anal...).

"Quanto mais elevada é a escolaridade no sexo feminino, mais tarde é o início da actividade sexual!"

Entre ter aulas de Física I e foder optei sempre por foder. Claro que na melhor das hipóteses era só uma punhetazita, mas ao menos não estava nas aulas.

"36% (das mulheres) afirma ter usado contraceptivo na primeira vez, enquanto apenas 25% dos homens assume ter tomado precauções."

Com 17 anos é impossível pensar em tudo, falta sempre qualquer coisa. A mim faltava-me a gaja. Além do mais em menos de 5 segundos as calças estão em baixo e o acto consumado, nem dá para rasgar o invólucro do condon. Mas eu cá precavim-me!

Este estudo foi feito com base em entrevistas a 150 mulheres e 90 homens...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!