Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, setembro 14, 2004

Regresso ás aulas...

"Arroz agulha só a 0.39Eur/Kg! O Regresso ás aulas é no Intermarché!"

O que é que caralho interessa o preço de um quilo de arroz a um puto que vai prás aulas? Ou da costeleta de borrego?
"Pai, pai, compra-me aquela mochila! Pai, pai, compra-me um quilo de arroz! Está uma pechincha, papá!"
"Tens um caderno muita giro! Beeem, e essa costeleta de borrego que tens no porta-lápis é o máximo!"
A não ser que seja para fazer colagens nas aulas de trabalhos manuais... Seja como for, já não há regresso ás aulas como antigamente. No meu tempo tinha que juntar as folhas em branco dos cadernos de anos anteriores e ser eu a fazer os meus próprios cadernos. Enchia todos os anos os tubos das esferográficas com tinta de choco que ia buscar á lota e as minhas calças novas eram feitas com os sacos de batatas que os meus pais compravam para passarmos o Inverno rigoroso do Minho. Agora as campanhas de regresso ás aulas são feitas com base em tudo o que não é necessário para ir ás aulas!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!