Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, setembro 08, 2004

Como tudo começou

O terrível segredo dos manos Portas foi finalmente descoberto. Durante meses os investigadores a soldo d'O Período trabalharam noite e dia para aceder a esta importante informação.
A verdade é que Miguel e Paulo Portas nem sempre mantiveram as tendências políticas e ideológicas de hoje. Diz um antigo vizinho da família, que Miguel fazia verdadeiras birras para ir do lado direito do banco de trás do carro, sempre que passeavam com os seus pais, forçando Paulo ao lado esquerdo.
Após termos entrevistado uma ama dos manos Portas, descobrimos ainda que Paulo via constantemente os seus brinquedos serem emprestados pelo irmão aos meninos que viviam naquela rua. Lembra a ama que Paulo chorou desesperadamente quando uma menina pobre estragou o seu camiãozinho favorito, que lhe teria mais uma vez emprestado Miguel, e que jurou aos berros que nunca mais partilharia nada na vida. Depois disso, referiu a nossa fonte, Paulo passou a esconder os seus brinquedos, tendo mesmo chegado a enterrar alguns para que Miguel e os meninos da rua não pudessem brincar com eles. Foi ainda a partir desse dia que passou a revoltar-se contra o seu irmão, recusando-se a ir no lado esquerdo do banco de trás do carro dos pais.
Desse dia às perucas loiras e à compra de submarinos foi um passo...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!