Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, julho 12, 2004

Ao mais alto nível

O período vai, esta noite, estar representado ao mais alto nível junto das estrelas do jogo AllStars organizado pela Fundação Luis Figo e Fundação Laureus. Um dia teria de ser, é hoje. Creio que agora que tenho um anel no dedo o meu poder no mundo aumentou. A Helen que o diga e o Figo que se cuide, pois com aquele penteado merdoso estilo "Pussy Beck" pode correr o risco de ser ultrapassado. O bico de pato faz milagre. Se não acreditam perguntem à vossa namorada...
Deve ser o poder do anel que me leva a escrever estas coisas. Vou propor à minha mulher tirá-lo de vez em quando, caso contrário ele pode consumir-me e deixo de responder pelos meus actos.
Estejam atentos.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!