Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, junho 29, 2004

Knock, Knock...

Na semana passada tive o privilégio de ser abordado por duas adoráveis Testemunhas de Jeová. Como infelizmente tenho tido pouco tempo disponível para leituras, aproveitei o desarranjo intestinal de hoje, e o facto da Dica desta semana estar atrasada, para ler o panfleto que as simpáticas senhoras me ofereceram. Aprendi que ao contrário do que o povo usualmente afirma: "não faças aos outros o que não queres te que façam a ti"; J.C. diz: "FAZ aos outros o que queres que te façam a ti". Mal li este ensinamento não me consegui conter e lancei uma bufa mais poderosa. Três pontos para ti Jesus.
Mas confesso que a parte que mais me cativou foi a secção onde somos incentivados a fazer um estudo bíblico de forma programada. Com esse intuito, as Testemunhas de Jeová organizam grupos de estudo e "arranjos particulares adaptados às nossas circunstâncias" para nos ajudar a "entender convenientemente" os ensinamentos da bíblia.
Enquanto limpava o cu, pus-me a pensar: Será que existem gajas boas nestes grupos de estudo? Será que o facto de as gajas não poderem receber transfusões de sangue as torna mais fáceis? Será que devo depilar os pelos do cu para a merda não ficar tão agarrada?
Enfim, após reflectir um pouco decidi não depilar o cu e juntar-me a um grupo de estudo bíblico. Pode ser que tenha sorte com a mais tímida das velhas que veio cá a casa. Falou apenas 40 minutos, mas sempre que falava era nítida a química que existia entre nós. Renhauuuuuuu!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!