Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, maio 19, 2004

Um dia com...

8:00 - Este é o segundo dia, esta semana, que acordo sem estar todo mijado. Aposto que o Marcelo ficaria orgulhoso. Ai! Ai! Que saudadinhas do meu professor...


9:00 - Adoro o meu cábrio. As garinas ficam malucas com descapotáveis, o Durão não engata ninguém com o Volvo e o Portas com aquele Jaguar manhoso só mesmo criancinhas.


10:00 - O debate mensal do Durão foi a seca do costume, sempre a culpar a herança deixada pelo PS. Sempre a mesma coisa, fosga-se! Ainda por cima o Figueiredo Lopes gamou-me as almofadas outra vez e não consegui ver as mamas da Isabel Castro... Fosga-se!


12:00 - Gosto de juntar o útil ao agradável durante a minha pausa para o almoço. E para isso, nada melhor do que amassar as fuças daquele pigmeu convencido do Vitorino. "Toma! TOMA! I pity the foo'! Heheheh..."


14:00 - Passei todo o tempo, que durou o conselho de ministros, cheinho de dúvidas. Mas como o Portas resolveu estrear uma peruca nova, ninguém me ligou nenhuma. Snifff... Oh! Triste sina a minha. Já não me bastava ser apenas Ministro dos Assuntos Parlamentares, agora também sou ofuscado pela permanente do Portas. Fosga-se!


16:00 - Ó, ó Durão, sempre a mesma conversa. Já chega de culpar o anterior executivo socialista. Muda a casset.... errr... Perdoa a minha heresia. Estou sempre a lembrar-me dos teus tempos de Maoísta.
E esta invejosa da Manela... sempre a querer ofuscar a minha photo opportunity, cabra escanzelada. Bem, ao menos ao contrário do Durão não almoçou feijoada. Que pivete.


20:00 - Finalmente o ponto alto do dia, os 30 anos do PSD. O homem do bolo esmerou-se mais uma vez. Apesar de não me ter esquecido de pôr babete, consegui cagar-me todo de bolo. Mais cagado do que eu, só mesmo o Sarmento que com tanta coisa branca resolveu snifar tudo.
Apesar do bom aspecto dos bolos, tenho de ter cuidado com a linha e não exagerar porque amanhã eu e o professor vamos apanhar umas ondas.


24:00 - Vesti o meu pijaminha e as minhas fraldas - não vá o diabo tecê-las - e estou pronto para a caminha. Espero ter o mesmo sonho que tive no outro dia, onde fiz um afundanço mesmo na cara do Vitorino. "In your face, Nigga!"


Escorrido por Loretta e Oliveira e Casca.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!