Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, maio 24, 2004

Ruptura

O Expresso desta semana publicou que José Mourinho e Pinto da Costa não se falam. Mas esta ruptura, ao contrário do que o Expresso noticia, não surgiu no final do jogo com o Deportivo da Corunha, mas sim durante o jogo da Taça de Portugal frente ao Benfica. Ao que parece José Mourinho ficou destroçado com o facto de Pinto da Costa lhe ter roubado protagonismo televisivo. O Período teve acesso aos bilhetes trocados entre os dois que levaram ao corte de relações:

- Caro Jorge Nuno, pensei que tinha ficado combinado que só podia usar esses óculos sexys depois de eu me ter ido embora.
Ass: Mourinho

- Meu querido Mourinho, lamento. Mas quando soube que iria ficar sentado ao lado da Maria José Ritta, não resisti e tive de trazê-los.
Ass: Pintinho

- Senhor Pinto da Costa, ao trair-me desta forma, está a roubar-me protagonismo. Graças a si, estou a ter muito pouco destaque televisivo. A si e a este maldito sol que não me permitiu trazer a minha gabardine que me torna ainda mais charmoso. Obrigadinho!
Ass: Futuro Treinador do Chelsea

- Pequeno Mouro, vê lá se te atinas, jovem! Olha mas é para a merda do jogo que aquele cabrão daquele pigmeu de madeixas loiras ainda nos fode!
Ass: Jorge Nuno “Martini Man” Pinto da Costa

- O gordo do espanhol está a suar que nem um porco, menos mau. Assim o pivete que o gajo emana ajuda ao meu ar de quem está a cheirar merda. Contudo, continuo sem pachorra para aturar velhos caquécticos. Para castigo vou perder o jogo!
Ass: Anatoly Pequenomourov (José Mourinho em russo)

- Estamos oficialmente de relações cortadas, Mourinho! E para tua informação acabei de ser eleito o homem mais sexy do jogo pelos repórteres da Caras.
Ass: Papa

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!