Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, maio 20, 2004

Que o diabo seja cego, surdo e mudo...

A TVI tem destas coisas... tanto me consegue despertar a curiosidade sobre temas como o Satanismo, como um dia destes me vai fazer andar à procura de informação sobre.. golfinhos com nome de urso...

Pois eu pensava que sabia o que era o Satanismo! Mas não! Estava redondamente enganado!
Numa rápida pesquisa na internet, encontrei o site da APS onde me foi possivel constatar que esta doutrina nada tem a ver com sangue, galinhas sem cabeça e adoração do Diabo! Aliás, segundo o seu ilustre lider, o senhor Nuno Santos, o Satanismo é até uma filosofia muito nobre(!) onde a adoração de deuses ou demónios é substituida pela adoração do próprio Eu, o que faz com que o satanico não se sinta uma pessoa normal mas sim um individuo psicológicamente superior!

Mourinho, desculpa-me! Andei para aí a dizer que devias ter feito um pacto com o demónio para ganhares tudo, mas afinal és apenas um tipo Satanico!
Cancela lá o Ritual de Destruição que fizeste sobre o Sporting!



Pronto... batam lá 3 vezes na madeira...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!